HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

07 outubro / 2015

Comércio fica aberto o dia todo no sábado

Comércio fica aberto o dia todo no sábado

 

Sábado próximo (10) é o segundo do mês e, como acontece costumeiramente, as lojas de Votuporanga vão obedecer a esquema especial de funcionamento. As lojas vão abrir suas portas às 9h e assim permanecerão até às seis da tarde.

Neste mês chama atenção o fato de que na segunda feira, dia 12, comemora-se o Dia da Criança e a Associação Comercial desenvolve, desde o dia 28 de setembro a promoção “Disney, aí vou eu”, que vai proporcionar ao cliente contemplado uma viagem, com direito a acompanhante a Disney World. A promoção vai até o dia 17 de outubro e o sorteio da viagem será feito em tenda armada na Praça Cívica, na Concha Acústica no dia 20 de outubro às 9 horas da manhã. A entrega do prêmio ocorrerá no auditório da ACV no dia 29 de outubro, às 9h.

Neste ano, como foi amplamente divulgado, a Associação mudou o critério de fornecimento dos cupons, que passaram a ser eletrônicos, dispensando a necessidade de preenchimento manual e colocação em urnas. A emissão dos cupons é automática, na medida em que o consumidor efetue o pagamento no caixa do estabelecimento onde efetuou a compra. A única exigência é a elaboração do cadastro, feita uma única vez no site da entidade www.acvnet.com.br.

Tendo em vista facilitar a vida dos clientes das lojas, a Associação Comercial montou um estande ao lado da Concha Acústica onde um funcionário da entidade orienta os clientes e ajuda-os na elaboração do cadastro inicial.