HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

03 outubro / 2019

Comércio de Votuporanga abre neste sábado até às 18 horas

Associação Comercial de Votuporanga também definiu abertura em horário estendido no dia 11 de outubro (sexta-feira), último dia da campanha “Ser criança é uma aventura”

O movimento no comércio de Votuporanga já está mais intenso por conta do Dia das Crianças e para contribuir com os consumidores que estão em busca de presentes, as lojas associadas à ACV – Associação Comercial de Votuporanga ficarão abertas neste sábado (5/10), das 9h às 18h. No dia 11 de outubro (sexta-feira), o horário de atendimento será das 9h às 22h.

 

“A abertura o dia todo normalmente acontece no segundo sábado do mês, mas como será feriado adiantamos o horário especial, além de proporcionar a noite da sexta-feira”, comentou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

 

Quem comprar nas lojas participantes da campanha “Ser criança é uma aventura”, promovida pela ACV com o apoio institucional da SicoobCredlíder, concorrerá a um patinete elétrico, quatro bicicletas e um smartphone. Os vendedores dos clientes sorteados também ganharão vales-compras de R$150 cada. O sorteio será no dia 16 de outubro.