HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

22 novembro / 2018

Aplicativo da ACV fornecerá descontos para consumidores

Ferramenta reúne num só espaço diversos serviços, como mapa e telefones úteis

Recentemente um estudo revelou que o brasileiro gasta 200 minutos por dia em aplicativos, colocando o país entre os principais mercados em número de downloads no mundo. De olho na tendência do mercado e na busca por tornar mais prático o dia a dia dos consumidores, a ACV - Associação Comercial de Votuporanga lançou nesta quarta-feira (21/11), o aplicativo "Descontos ACV".

 

O app é gratuito e simples de usar. Por meio dele, os associados disponibilizarão descontos para a população. O consumidor terá acesso às ofertas em poucos cliques.

 

Por meio de telas inteligentes, o usuário terá nas mãos a relação de todos os associados da ACV, bem como telefones úteis. "Se o cliente não souber onde é a loja, ele pode clicar no GPS, que o levará até o estabelecimento", disse a jornalista Fabíola Fiorentino, da Assessoria de Imprensa da Associação Comercial.  Ao clicar no ícone do telefone, a ferramenta já direciona a ligação para o smartphone.

 

Ao acessar a plataforma e escolher o cupom que deseja aproveitar, o cliente compartilhará com os amigos e a família, de maneira rápida, a oferta, gerando o QRCODE, que deverá apresentar na loja, respeitando a data de validade da promoção.

 

"É um aplicativo extremamente funcional. Ele foi produzido pensando justamente no dia a dia do nosso consumidor. É mais uma ótima ferramenta de vendas, disponível para associados", destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. O app é oferecido gratuitamente aos associados, sendo mais um dos serviços exclusivos da entidade.

 

Para baixar o "Descontos ACV" vá na loja de aplicativos do sistema IOS ou Android e comece a aproveitar os descontos que o comércio preparou para toda a população.