HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

11 dezembro / 2017

Papai Noel andará por Votuporanga de tuk-tuk

O bom velhinho chegará nesta noite em Votuporanga e percorrerá alguns pontos do município como passageiro de um tuk-tuk

Com a abertura do comércio em horário especial a partir desta segunda-feira (11/12), o Papai Noel chegará nesta noite em Votuporanga e percorrerá alguns pontos do município como passageiro de um tuk-tuk. Ele sairá da zona norte às 19h30, acompanhado por praticantes de drift trike (um tipo de triciclo motorizado) e também por um grupo de motociclistas, e seguirá até a Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”.

 

No centro da cidade, o bom velhinho será recepcionado ao som da Corporação Musical “Zequinha de Abreu” e receberá, simbolicamente, a chave do município das mãos do prefeito João Dado. O ato simbólico será acompanhado pela diretoria da ACV - Associação Comercial de Votuporanga e também pela secretária municipal de Cultura e Turismo, Silvia Brandão Cuenca Stipp.

 

Horário especial

 

A partir desta segunda-feira (11/12), as lojas de Votuporanga estarão abertas em horário especial até o dia 24 de dezembro. De segunda a sexta-feira, nas próximas duas semanas, as lojas ficarão abertas das 9h às 22 horas. Nos sábados (16 e 23/12), das 9h às 18h, e na véspera do Natal (24/12), das 9h às 15h.