HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

22 agosto / 2020

Comunicado ACV - Flexibilização na Fase 3, em Votuporanga

A ACV sugere que todos adotem o horário das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados, para termos uma comunicação unificada aos clientes

Votuporanga, 22 de agosto de 2020 – a Associação Comercial de Votuporanga comunica a todos sobre novas regras de flexibilização publicadas por meio do Decreto nº 12 590, pelo Prefeito João Dado, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico de 21 de agosto de 2020. 
 
A partir desta data, ficam flexibilizadas as atividades comerciais e de serviços na fase 3 do Plano São Paulo de Retomada Consciente. 
 
Os comerciantes poderão abrir para atendimento por 6 horas diárias, entre 6h e 22h.
 
ATENÇÃO
A ACV sugere que todos adotem o horário das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados, para termos uma comunicação unificada aos clientes.
 
IMPORTANTE
- Obrigatório o uso de máscara facial para todos, dentro e fora dos estabelecimentos 
- Obrigatório disponibilizar álcool em gel para clientes e colaboradores 
- Obrigatório obedecer às regras de distanciamento, inclusive em filas
- Manter ambientes ventilados
- Fazer higienização interna e externa sempre que possível 
 
A ACV agradece, imensamente, ao Prefeito João Dado por estar atento a realidade econômico/social do momento, promovendo ações que buscam proteger o emprego e a renda de centenas de famílias dependentes do comércio de Votuporanga. 
 
Seguimos em diálogo aberto com o Poder Público, sempre buscando flexibilizações que sejam possíveis, em consonância com as recomendações de saúde de combate à Covid-19.