HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

04 agosto / 2020

Comércio abrirá neste sábado, 8 de agosto

Lojas abrirão das 9h às 13h mesmo sendo feriado municipal; no dia 15, estarão fechadas

As lojas de Votuporanga atenderão aos clientes neste sábado (8/8). Mesmo sendo feriado do aniversário da cidade, o comércio abrirá das 9h às 13h, para oferecer oportunidade de compra pelo Dia dos Pais. Para compensar, as lojas fecharão no dia 15 de agosto.

 

A mudança foi aprovada no ano passado, durante a elaboração do Calendário do Comércio para 2020. "A abertura no dia 8 de agosto já estava definida no calendário, o que permite que os lojistas e os comerciários se programem para atender aos consumidores”, comentou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

 

Votuporanga segue na fase laranja do plano São Paulo de flexibilização. A abertura é de quatro horas por dia de segunda-feira a sábado, atendendo a todos os critérios de segurança sanitária estipulados pelas autoridades em saúde, entre eles, distanciamento social, utilização de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso da máscara facial.

 

Os associados também estão atendendo aos consumidores por meio digital. No site da ACV é possível conferir quais são os estabelecimentos que estão oferecendo o serviço de delivery (www.acvnet.com.br/delivery). Outra novidade anunciada recentemente é a parceria para que os empresários tenham valores diferenciados para a criação de e-commerce.