HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

19 dezembro / 2019

Comércio de Votuporanga abre neste sábado e domingo

Horário especial é uma das estratégias da Associação Comercial de Votuporanga para incrementar as vendas

Com o Natal já próximo, o comércio de Votuporanga continua com horário especial para atender aos consumidores que ainda não fizeram as suas compras. Além de atender até às 22h, de segunda a sexta-feira, neste fim de semana, as lojas também estarão abertas em horário especial.

 

No sábado (21/12), o atendimento será das 9h às 18h. No domingo (22/12), das 9h às 13h. “O nosso comércio é referência regional por oferecer uma grande variedade de produtos, além de ofertas e qualidade”, comentou o presidente da Associação Comercial de Votuporanga – ACV, Valdeci Merlotti.

 

Para este ano, a expectativa é que o faturamento cresça em torno de 5% na comparação com o Natal de 2018. Para incentivar as vendas, além do calendário especial de fim de ano, a ACV também promove a tradicional campanha de prêmios. Este ano, o “Natal premiado ACV” sorteará um carro 0km, um ar condicionado e a 10 vales-compras de R$500 cada, para os consumidores que comprarem nas lojas participantes da ação. Os vendedores dos clientes sorteados também ganharão vales-compras no valor de R$150 cada.

 

O horário especial segue na próxima semana, sendo que na segunda-feira (23/12) abrirá das 9h às 22h e na terça-feira (24/12), das 9h às 16h.

 

Papai Noel da ACV

 

Outra atração do comércio de Votuporanga é o Papai Noel da ACV. A casa do bom velhinho, preparada no Centro Cívico Cultural "Vereador José Dirceu de Carvalho", em frente à Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, é encontro de magia e alegria todos os dias.

 

Sempre disposto para ouvir os pedidos e fazer aquele registro especial, os horários de visita são de segunda a sexta-feira a partir das 18h30, no sábado (21/12), das 10h às 18h, e no domingo (22/12), das 9h às 13h.