HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

08 outubro / 2019

Dia das Crianças: campanha de prêmios da ACV segue até sexta

Lojas ficarão abertas na sexta-feira (11/10) até às 22h; campanha é incentivo para vendas no comércio local

O Dia das Crianças já está movimentando o comércio de Votuporanga, atraindo consumidores da cidade e da região. A ACV - Associação Comercial de Votuporanga espera um crescimento nas vendas em torno de 5% em relação ao ano passado, sendo impulsionadas pela campanha da entidade "Ser criança é uma aventura", que recebe o apoio institucional da SicoobCredlider.

 

Os consumidores que comprarem nas lojas participantes até sexta-feira (11/10), preencherem corretamente os cupons e depositaram nas urnas, concorrerão a a um patinete elétrico, quatro bicicletas e um smartphone. Os vendedores dos clientes sorteados também ganharão vales-compras de R$150 cada. O sorteio será no dia 16 de outubro.

 

Por meio do aplicativo "Descontos ACV", a população também encontra ofertas diferenciadas das lojas associadas. O app está disponível gratuitamente para Android e iOS.

 

Horário Noturno na Sexta-feira

 

As lojas associadas à ACV também abrirão em horário especial nesta sexta-feira (11/10), véspera do Dia das Crianças. Quem ainda não comprou o presente dos pequenos terá até às 22 horas de sexta com o comércio em horário estendido.