HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

03 outubro / 2019

ACV promoverá atividades para crianças neste sábado, na Concha Acústica

Associação Comercial de Votuporanga também comemorará 73 anos de fundação com tradicional ‘Parabéns para você’ e bolo de 7,3 metros

Quem passar pelo centro de Votuporanga neste sábado (5/10) vai encontrar muita animação e diversão. A ACV – Associação Comercial de Votuporanga promoverá um dia divertido para as crianças, com brinquedos e brincadeiras. O evento também marcará a comemoração dos 73 anos da entidade.

 

Brinquedos infláveis, palhaços, pula-pula, arte com bexigas, pintura facial, algodão doce, pipoca e os bonecos Acvito, 4P, Saevito e Zé Gotinha prometem agitar o público. Os consumidores irão comemorar os 73 anos da ACV, com o tradicional ‘Parabéns para você’ e o bolo de 7,3 metros. A Corporação Musical Zequinha de Abreu também abrilhantará o evento, que será das 10h às 15h, na Praça Cívica, em frente à Concha Acústica.

 

A ação faz parte das atividades promovidas pela Associação Comercial de Votuporanga para o Dia das Crianças. Quem comprar nas lojas participantes da campanha “Ser criança é uma aventura” até o dia 11 de outubro concorrerá a um patinete elétrico, quatro bicicletas e um smartphone. Os vendedores dos clientes sorteados também ganharão vales-compras de R$150 cada. A promoção conta com o apoio institucional da SicoobCredlíder – Cooperativa de Crédito.

 

Campanha “Criança Solidária”

 

Outra iniciativa promovida pela ACV e SicoobCredlíder é a campanha “Criança Solidária”, que está arrecadando brinquedos novos e/ou usados em bom estado, que serão doados para crianças carentes do município. No dia 28 de setembro, filhos e sobrinhos de colaboradores das duas instituições participaram de uma manhã divertida e deram início a ação de solidariedade.

 

Neste sábado (5/10), pontos de coleta estarão disponíveis na Concha Acústica. Interessados em repassar e fortalecer a corrente do bem também podem doar brinquedos na ACV e na SicoobCredlíder.

 

Horário Especial

 

As lojas associadas à ACV abrirão em horário especial para atender aos consumidores de Votuporanga e toda a região. Neste sábado (5/10), o atendimento será das 9h às 18h. Na próxima sexta-feira (11/10), das 9h às 22h.