HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

17 dezembro / 2018

Horário especial do comércio continua esta semana

Quem comprar nas lojas associadas à ACV concorrerá a diversos prêmios da campanha “Natal em família ACV”

Faltam poucos dias para o Natal e quem ainda não comprou os presentes de fim de ano, pode aproveitar o horário extra do comércio de Votuporanga, que continua esta semana. A abertura é tradicional e atrai para a cidade milhares de pessoas de outros municípios da região, além da população local.

 

Esta semana, até sexta-feira (21/12), as lojas associadas à ACV – Associação Comercial de Votuporanga ficarão abertas das 9h às 22h, no sábado (22/12), das 9h às 18h. Já no domingo, o horário será das 9h às 14h.

 

Na semana que vem, o comércio também funciona em esquema especial. Na véspera do Natal (24/12), a abertura será das 9h às 16h e no dia 26 de dezembro (quarta-feira), das 13h Às 18h. “O horário tem atraído muitos consumidores desde o primeiro dia, que também estão participando da tradicional campanha de natal da Associação. A nossa expectativa é que as vendas aumentem entre 5% e 10%, na comparação com o mesmo período do ano passado”, comemorou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

 

Quem comprar nas lojas participantes da campanha “Natal em família ACV”, até o dia 31 de dezembro, concorrerá a 1 carro 0km, 1 TV 4K de 40 polegadas e 10 vales-compras de R$300 cada. O sorteio dos vales-compras será nesta quinta-feira (20/12), já dos demais prêmios em 5 de janeiro. Até o final da campanha, cerca de 400 mil cupons devem ser distribuídos.

 

Ofertas

 

Além da diversidade encontrada no comércio de Votuporanga, o consumidor ainda tem acesso a ofertas exclusivas nas lojas associadas à ACV. Para isso, basta baixar e acessar o app “Descontos ACV”, disponível para android gratuitamente na Play Store.