HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

29 novembro / 2018

ACV é parceira do Mutirão de Renegociação de Dívidas, que segue até segunda-feira

Atendimentos em dias úteis acontecem das 9h às 16h e no sábado, será das 9h às 13hh; população pode renegociar com bancos e empresas de telefonia

Começar o ano sem dívidas é uma das opções que o Mutirão de Renegociação de Dívidas leva para toda a população. A ACV – Associação Comercial de Votuporanga é parceria do evento que começou nesta quarta-feira (28/11) e segue até segunda-feira (3/12). O atendimento está acontecendo no Centro do Empreendedor gratuitamente e sem a necessidade de agendamento prévio.

 

No Mutirão, promovido pelo Procon de Votuporanga, o público pode renegociar dívidas com empresas de telefonia como Vivo, Claro e TIM. No local, também é possível conversar com agentes de mais de 80 instituições financeiras, para resolver pendências com bancos, como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander.

 

As negociações estão sendo feitas diretamente com representantes das empresas e podem ser parceladas, com prazo para efetuar o pagamento da primeira parcela. “É importante que os consumidores participem e encontrem a melhor forma para se livrar de cobranças e até mesmo da negativação do nome, voltando a ter crédito em todo o Brasil”, explicou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

 

O Mutirão de Renegociação de Dívidas está no Centro do Empreendedor (rua Barão do Rio Branco, 4497), com atendimento nesta esta quinta e sexta (28 e 29/11), será das 9h às 16 horas; no sábado (1/12), das 9h às 13h; e na próxima segunda-feira (3/12), também das 9h às 16 horas.