HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

20 novembro / 2018

ACV lança campanha e anuncia novidades para o comércio, nesta quarta-feira

ACV prepara ações para impulsionar as vendas nos próximos meses; encontro será às 9 horas, no auditório da entidade

Empresários, autoridades e gestores se encontram nesta quarta-feira (21/11), para o lançamento de mais uma campanha da ACV – Associação Comercial de Votuporanga. Considerada a mais importante do ano, a ação promocional de fim de ano contará com diversos prêmios e novidades para os consumidores. O evento será às 9 horas, no auditório da entidade.

 

Também durante o encontro, a diretoria da Associação Comercial abordará assuntos como a chegada do Papai Noel e outros temas que prometem incentivar as vendas dos lojistas associados nos próximos meses. “Estamos preparando duas inovações, que devem gerar resultado de imediato”, comentou o presidente da Associação Comercial de Votuporanga, Valdeci Merlotti.

 

Associados ACV contam com diversos serviços, entre eles o de campanhas promocionais em datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Os empresários tem acesso a plano de saúde com mensalidades diferenciadas, espaço para lazer e esportes, auditório, coworking – espaço para reuniões e atendimentos, assessoria jurídica, consulta a empresas de proteção de crédito, certificação digital, recrutamento e seleção, entre outros.

 

SERVIÇO

Lançamento da campanha de Natal e anúncio de novidades para o comércio

Quarta-feira (21/11), às 9 horas

Auditório da ACV (rua Mato Grosso, 3545)