HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

19 setembro / 2018

Desenvolve SP: ACV promove encontro para auxiliar empresários

Programação inclui atividades gratuitas o dia todo para empreendedores; inscrições estão abertas e com vagas limitadas

Com a missão de incentivar a inovação e promover ferramentas que contribuam para o crescimento dos associados e empresários de Votuporanga e região, a ACV promoverá no dia 27 de setembro um encontro gratuito com agentes da Desenvolve SP, instituição financeira do Governo do Estado que oferece as melhores opções de financiamento.

 

O workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”, será promovido das 8h30 às 16h, no auditório da entidade. Além de participar de palestra com profissionais da Agência de Desenvolvimento, os empresários terão a oportunidade de serem atendidos individualmente e solucionar todas as dúvidas.

 

“Essa é mais uma oportunidade para que os nossos empresários encontrem alternativas para avançar em seus negócios e colocar em prática o planejamento que definem para o resultado que buscam”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

 

Interessados devem se inscrever em www.acvnet.com.br. O encontro é gratuito, com vagas limitadas. Para outras informações, o telefone da Associação Comercial é o (17) 3426-4044. 

 

Desenvolve SP

 

A Desenvolve SP é uma instituição financeira do Governo do Estado que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da empresa em realidade. Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a agência apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda.