HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

31 agosto / 2018

Coaching para empresas será tema de palestra na ACV

Evento gratuito será promovido no dia 14 de setembro; inscrições já estão abertas, com vagas limitadas

“Transformando sua empresa através do Coaching” será o tema do próximo encontro promovido pela ACV - Associação Comercial de Votuporanga no dia 14 de setembro. As coachs Aline Araldi e Luisa Comar ministrarão a palestra. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

 

O presidente da Associação Comercial Valdeci Merlotti, explica que “o encontro pretende contribuir com novas ferramentas de incentivo ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Cuidar da nossa equipe, é tão importante quanto o controle do estoque, por exemplo”, destacou.

 

A ACV tem incentivado cada vez mais a participação de empresários e comerciários em eventos de capacitação, tudo com o objetivo de incentivar ainda mais o desenvolvimento do comércio local. “Não podemos parar no tempo, precisamos sempre avançar em conhecimento”, finalizou Merlotti.

 

Para participar da palestra é necessário confirmar presença pelo telefone (17) 3426-4044. Para ficar por dentro de todas as novidades da ACV curta a página da instituição no facebook (www.facebook.com/acvnet).