HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

23 agosto / 2018

Solidariedade: ACV entrega leite arrecadado para a Santa Casa

Doação foi feita por participantes do workshop “Descubra seu perfil empreendedor”; ações sociais são incentivadas constantemente pela Associação Comercial de Votuporanga

O apoio aos trabalhos sociais desenvolvidos na cidade está entre os valores da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, que entregou na manhã desta quinta-feira (23/8) para a Santa Casa de Votuporanga, cerca de 360 litros de leite arrecadados no workshop “Descubra seu perfil empreendedor”, promovido em julho, por meio da parceria com a Unarh, com entrada solidária.

 

“Durante toda a nossa história temos contribuído com as entidades assistenciais que tanto fazem pela nossa população. A Santa Casa de Votuporanga realiza um trabalho fundamental no cuidado com a saúde e a vida de cada morador do nosso município e de toda a região”, comentou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. Recentemente, a Associação já fez doações de alimentos e leite para entidades como Apae, Recanto Tia Marlene e o Lar São Vicente de Paulo.

 

A doação feita nesta quinta-feira será repassada para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias para pacientes e acompanhantes. O Hospital é o único que atende pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde na cidade, sendo referência para 53 municípios da região.

 

A entrega foi acompanhada pelo secretário adjunto da ACV, Celso Penha Vasconcelos, que atuou como presidente até 30 de julho deste ano, pelo provedor do hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, e também o governador do distrito L6 do Lions Clube, Luiz Antônio Chiquetto.