HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

13 junho / 2018

Palestra sobre ‘Sucessão Patrimonial’ será nesta quarta-feira

Encontro gratuito com o advogado Dr. Roberto Justo, especialista em Sucessão Patrimonial, será no Salão Firenze Eventos; palestra será promovida pela Associação Comercial, Banco do Brasil e Sebrae-SP

Empresários de toda a região se encontram nesta quarta-feira (13/6), às 19 horas, em Votuporanga, para participar da palestra “Sucessão Patrimonial”, que será promovida pela Associação Comercial de Votuporanga – ACV, Banco do Brasil e Sebrae-SP. O encontro gratuito será no Salão Firenze Eventos.

 

A palestra será ministrada pelo Dr. Roberto Justo, advogado formado pela PUC de Campinas, responsável pelas áreas de planejamento fiscal, financeiro e banking do escritório Choaib, Paiva e Justo Advogados Associados. Justo é especialista em planejamento tributário e societário, bem como em assuntos referentes à imposto de renda de pessoa jurídica e planejamento sucessório.

 

O encontro é aberto para toda a população. A inscrição é gratuita e deve ser feita na ACV (rua Mato Grosso, 3545) ou pelo telefone (17) 3426-4044.

 

SERVIÇO

Palestra – “Sucessão Patrimonial”

Data: 13 de junho, das 19h às 21h30

Local: Salão Firenze Eventos – Anexo ao Hotel Firenze (rua Rui Barbosa, 3165)

Inscrições: ACV – rua Mato Grosso, 3545 ou pelo telefone (17) 3426-4044

Evento gratuito