HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

15 maio / 2018

Dia das Mães: sorteio da campanha será nesta quarta-feira

Campanha movimentou comércio de Votuporanga de 1 a 12 de maio; sorteio será na Concha Acústica, às 9 horas

Serão conhecidos nesta quarta-feira (16/5) os três sortudos que levarão para casa os jogos de sala, cozinha e quarto da campanha “Um caminhão de prêmios para sua mãe”, promovida pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, exclusivamente para lojas associadas, de 1 a 12 de maio.

 

O sorteio será em frente à Concha Acústica "Profº Geraldo Alves Machado", às 9 horas. Toda a população é convidada a participar. A entrega dos prêmios está prevista para o dia 23 de maio, no auditório da Associação Comercial.

 

Quem levar o jogo de cozinha ganhará refrigerador, micro-ondas, fogão, fritadeira elétrica, multiprocessador, panela elétrica e forno elétrico. Já o jogo de quarto inclui uma cama Box Queen, ar-condicionado e smart TV 32’. O jogo de sala tem sofá, ar-condicionado split, smart TV 42’.

 

“Ações como essa contribuem para o resultado nas vendas dos nossos lojistas. Por isso, estamos sempre em busca de inovação nas campanhas, para que surpreendamos os consumidores de Votuporanga e toda região”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

 

Para ficar por dentro de todas ações da Associação Comercial de Votuporanga e curte e acompanha a página da entidade no facebook (www.facebook.com/acvnet).

 

SERVIÇO

Sorteio da campanha “Um caminhão de prêmios para sua mãe”

Data: 16 de maio (quarta-feira), 9 horas

Local: Concha Acústica