HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

31 janeiro / 2018

Gestão de custos será abordada por representante da Ambev, em evento da ACV

Encontro debaterá também gestão de pessoas e resultados; inscrições já estão abertas e vagas são limitadas

Ainda restam algumas vagas para o 1º Fórum de Gestão Empresarial que será promovido pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga, no auditório da entidade, nesta sexta-feira (2/2), às 9h. O tema do evento é “Superando resultados em 2018”. Entre os palestrantes, estará a diretora da Confenar - Confederação Nacional das Revendas AmBev, Adriana Neves, que mostrará na prática como é feita a gestão de custos de uma das maiores empresas do mundo no setor.

 

“Os participantes irão conferir como esse processo pode ser aplicado em qualquer empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Desta maneira, contribuiremos para o resultado dos empreendedores, já que a gestão de custos é uma das ferramentas fundamentais para o sucesso nos negócios”, esclareceu o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

 

A empresa que investe em gestão de custos eficaz, gasta menos e lucra mais. Com os dados obtidos durante esse levantamento, é possível conseguir informações que influenciarão diretamente na tomada de decisões.

 

Além da Adriana, outros profissionais renomados participarão do encontro. O especialista em marketing, comunicação e propaganda, o empresário e professor Marcos Silvério, apresentará os cinco elementos fundamentais e indispensáveis para se obter sucesso em vendas hoje, considerando o novo cliente, a crise econômica e a competitividade, na palestra “Estratégias poderosas para vender muito mais”. A consultora em Gestão de Negócios e professora da FGV, Gislaine Targa, abordará questões relacionadas a gestão de pessoas, com o tema “O futuro é de alta performance - como estamos lidando com os profissionais de hoje”.

 

Inscrições

 

As inscrições para o 1º Fórum de Gestão Empresarial - ACV já estão abertas e devem ser feitas no site www.acvnet.com.br ou pelo telefone (17) 3426-4044. O investimento para associados é de R$10. Não associados, R$20. O valor arrecadado será revertido em doações para entidades beneficentes de Votuporanga.

 

SERVIÇO

1º Fórum de Gestão Empresarial - ACV

Data: sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Horário: a partir das 9 horas

Local: auditório da ACV – rua Mato Grosso, 3531