HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

29 janeiro / 2018

ACV inaugura sede regional da Boa Vista SCPC, na quarta-feira

Associação Comercial de Votuporanga contribuirá na disseminação de informações da empresa para as demais Associações da região, como Fernandópolis, Nhandeara, Jales e Santa Fé do Sul, entre outras

A ACV – Associação Comercial de Votuporanga será sede regional da Boa Vista SCPC. A inauguração será nesta quarta-feira (31/1), às 8h30, no auditório da entidade, e marca a nova metodologia de atendimento adotada pela Boa Vista, que busca estar cada vez mais próxima de seus clientes e da população. Participarão do evento, empresários, presidentes de Associações Comerciais da região, autoridades e convidados.

 

A sede regional será responsável por atender a demanda da região Noroeste, incluindo, entre outros, os municípios e Associações Comerciais como de Votuporanga, Fernandópolis, Nhandeara, Jales e Santa Fé do Sul.

 

“Esta novidade facilitará muito o dia a dia da nossa e de todas as Associações Comerciais da região, contribuindo para o progresso e o fortalecimento dos nossos negócios”, comemorou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

 

Sobre a Boa Vista SCPC

 

Com mais de 60 anos de atuação e reconhecimento nos serviços prestados, desde a origem do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), a Boa Vista SCPC é referência em soluções de crédito, score, marketing, gestão de riscos e fraudes entre outros serviços que estimulam a rentabilidade das empresas.

 

Um dos diferenciais da Boa Vista SCPC é a transformação de dados de pessoas físicas e jurídicas em informações inteligentes para o mercado. Para isso, combina tecnologia e inovação, criando soluções analíticas que dão segurança nas avaliações de crédito e decisões de negócios.

 

A Boa Vista é pioneira em iniciativas marcantes para o consumidor brasileiro. Entre elas se destacam as campanhas de renegociação de dívidas, a autoconsulta gratuita de CPF pela internet e o monitoramento para proteção a fraudes. Além disso, a Boa Vista também inovou ao informar o score, uma pontuação que permite avaliar se o consumidor é ou não um bom pagador, hoje, disponível gratuitamente pela internet em www.consumidorpositivo.com.br. Também é precursora do Cadastro Positivo, que apresenta às empresas credoras o histórico de pagamentos honrados pelos consumidores, aumentando suas chances de conseguirem crédito no mercado.

 

SERVIÇO

Inauguração da sede regional da Boa Vista SCPC

Data: quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Horário: a partir das 8h30

Local: auditório da ACV – rua Mato Grosso, 3531