HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

30 novembro / 2017

Começa campanha de fim de ano da ACV, nesta sexta-feira

Ação sorteará um carro, duas motos e seis vales compra; para concorrer basta comprar no comércio de Votuporanga de 1 a 30 de dezembro

A maior campanha do ano da ACV – Associação Comercial de Votuporanga começa nesta sexta-feira (1/12). A ação “Presentes dos sonhos” sorteará um carro, duas motos e seis vales compras de R$300. O período é considerado o mais importante do setor.

 

Para concorrer, basta comprar no comércio da cidade de 1 a 30 de dezembro, preencher corretamente os cupons e depositar nas urnas da campanha, que estarão distribuídas nas lojas participantes e na sede da entidade. Os sorteios dos vales compras serão nos dias 9, 16 e 23 de dezembro, às 9 horas, na Concha Acústica. Já do carro e das motos, no dia 3 de janeiro.

 

“Chegamos na época mais aguardada do ano pelos nossos comerciantes. A população de Votuporanga e de toda a região encontrará nossas lojas preparadas para atender as necessidades dos clientes, que chegam em busca de produtos e serviços”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

 

O comércio ficará aberto em horário especial de 11 a 24 de dezembro. No próximo dia 9, por ser o segundo sábado do mês, funcionará das 9h às 18h. Durante todo este período, a Prefeitura de Votuporanga promoverá apresentações culturais gratuitas no centro da cidade.