HOME / NOTÍCIAS / NOTÍCIA

31 julho / 2017

Campanha do Dia dos Pais começa nesta terça-feira

Serão sorteados sete prêmios, entre eles 1 moto 0km; na véspera do Dia dos Pais (12/8), segundo sábado do mês, comércio ficará aberto das 9h às 18h

Começa nesta terça-feira (1/8) e segue até o dia 12 de agosto, a campanha “Meu pai merece”, da ACV – Associação Comercial de Votuporanga e que promete incentivar as vendas do Dia dos Pais, uma das datas mais importantes para o comércio local.

 

Quem comprar nas lojas participantes concorrerá a uma moto 0k, três chopeiras e três churrasqueiras elétricas. Basta preencher o cupom manualmente e depositar na urna da campanha.

 

O sorteio dos sete ganhadores será no dia 13 de agosto, às 9 horas, na Concha Acústica. No dia 16, às 9 horas, quando será feita a entrega no auditório da entidade, os ganhadores saberão qual prêmio irão levar ao estourar bexigas e dar a partida na moto.

 

“Ao escolher e estourar o balão o consumidor saberá se ele irá ganhar a chopeira ou a churrasqueira. Já para levar a moto, será preciso acertar qual a chave que dará partida no veículo”, explicou o novo formato de sorteio adotado nesta campanha o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

 

Como tradicionalmente ocorre, no segundo sábado do mês, 12 de agosto, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Para saber a relação completa do comércio de Votuporanga, baixe gratuitamente o aplicativo “Compre em Votu” na Aplle Store ou Google Play.